Desde que foi lançado em 2010, o filme Meu Malvado Favorito se tornou um sucesso entre crianças e adultos em todo o mundo. O filme apresenta a história de Gru, um vilão que vive em um castelo sombrio com seus ajudantes, Dr. Nefário e seus Minions.

Gru está sempre buscando maneiras de se tornar o maior vilão de todos os tempos e, para alcançar esse objetivo, ele planeja roubar a Lua. Mas, para que isso aconteça, ele precisa de um raio encolhedor. É quando ele descobre que um jovem vilão chamado Vector roubou o raio e o mantém em sua fortaleza.

Gru, então, decide adotar três meninas órfãs, Margo, Edith e Agnes, como parte de sua estratégia para roubar o raio encolhedor de Vector. No entanto, sua vida muda quando ele conhece os Minions, as criaturas amarelas e engraçadas que trabalham para ele.

Os Minions são tão icônicos e divertidos que, em 2015, ganharam um filme só para eles. Em Meu Malvado Favorito: Minions, os espectadores podem descobrir mais sobre a história dessas criaturas amarelas, desde o início dos tempos até quando trabalharam para Gru.

Com o sucesso do primeiro filme, foram feitas duas continuações: Meu Malvado Favorito 2 e Meu Malvado Favorito 3, que apresentam novas aventuras de Gru e seus ajudantes. E, recentemente, foi anunciado que um quarto filme da franquia já está em desenvolvimento.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um filme de animação divertido e emocionante, que apresenta um vilão de coração mole, três meninas adoráveis ​​e as criaturas mais engraçadas do cinema: os Minions. Se você ainda não viu, não sabe o que está perdendo!